sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coletivo Caimbé na Conferência de Comunicação

O jornalista Edgar Borges, integrante deste coletivo, participa logo mais da abertura da I Conferência Estadual de Comunicação de Roraima (Confec-RR), que tem como "Comunicação – meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital".

O evento contará com a presença de Josué Lopes, da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço), como representante da Comissão Organizadora da Conferência Nacional. Edgar será mediador da mesa-redonda que debaterá o tema "Mídias Digitais e Diálogos Democráticos", cujos integrantes sou eu (Luiz Valério), e os jornalistas Avery Veríssimo, Cyneida Correia e Ney Costa.

Os trabalhos metodológicos da Confec-RR serão realizados em torno de três eixos temáticos: Meios de Produção de Conteúdo, Meios de Distribuição de Conteúdo e Cidadania: direitos e deveres.

De acordo com o texto do Regimento Interno que será submetido na Plenária de Abertura, a Confec-RR é um instrumento que tem como objetivo formular propostas que orientem a adoção de uma política nacional de comunicação. Tem a finalidade ainda de promover um debate democrático e plural com a sociedade roraimense, garantindo a participação social em todas as suas etapas.

Posts mais populares

Posts Recentes

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO